5% OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA*

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sábado,
das 08:30 às 18:30
(51) 99737-5090

Atendimento Via E-mail

Segunda à sábado,
das 08:30 às 18:30 contato@permitasefabi.com.br

Atendimento Via Telefone

Segunda à sábado,
das 08:30 às 18:30
(51) 3672-2777

SOBRE NÓS

Bem-vindo(a) à Permita-se!

Na Permita-se, acreditamos que o autoconhecimento e o prazer são partes essenciais da vida. Nossa missão é criar um espaço seguro, inclusivo e discreto onde você possa explorar, descobrir e se expressar livremente, sem julgamentos. Somos uma loja virtual dedicada a oferecer produtos que vão além do simples entretenimento, promovendo bem-estar, conforto e confiança.

Nosso catálogo é cuidadosamente selecionado, com produtos de alta qualidade que atendem a todas as necessidades e preferências. De itens clássicos a inovações no mercado de bem-estar íntimo, nossa variedade inclui brinquedos sexuais, lingeries, cosméticos e acessórios, sempre focando em trazer o que há de melhor no universo do prazer.

Na Permita-se, respeitamos a sua privacidade e garantimos uma experiência de compra totalmente discreta, com entregas rápidas e sigilosas. Nossa equipe de atendimento está sempre disponível para esclarecer dúvidas e auxiliar na sua escolha, com todo o respeito e atenção que você merece.

Nós valorizamos a diversidade e acreditamos que todos merecem explorar sua sexualidade de forma saudável e segura, independentemente de gênero, orientação ou estilo de vida. Nosso objetivo é proporcionar experiências que aumentem sua confiança e autoconhecimento, permitindo que você explore novas sensações e se conecte consigo mesmo(a) de maneira única.

Então, permita-se viver o prazer em sua plenitude! Explore, descubra e transforme sua rotina com os produtos que você só encontra aqui.

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

  • Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover).
  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix.
  • Cartão de Crédito.

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos três formas de pagamentos viáveis:

Pix: geralmente, a aprovação costuma cair no mesmo instante, podendo levar mais tempo a critério da instituição bancária;

Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a transportadora.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar: Correios BR.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.